Páginas

sexta-feira

Look do dia - black white (PB)

Olá amores tudo certinho ???
 Vim trazer para vocês o look do dia com a tendencia black white (PB), amei montar esse look pois gosto de peças que transmitem informações fashion.  
A calça listrada preto e branco esta sendo febre aqui no brasil e eu queria sair do obvio que é a calça inteira listrada, então usei uma com poucas listras e levemente aberta na barra imitando a calça flare.

Muitas de vocês tem a calça listrada no closet, mais na hora de usar vem as duvidas. Como usar ?
com o que usar? Como usar sem erro: O truque é use com peças lisas sem estampas chamativas na parte de cima, para o look não ficar com muita informação.

No meu caso eu queria o look todo PB (preto e branco) então na parte de cima coloquei uma segunda pele branca e uma camisete preta de renda por cima. Nos acessórios não coloquei muita coisa, pois a camisete de renda tem as flores e os botões dourados que transmitem informações. Então de acessórios foi o sinto dourado, a bolsa preta, e a ankle boot preta.
No meu look com a calça listrada usei todas as peças  PB mais usar com cor também fica lindo.
Cuta a fan page do blog: http://www.facebook.com/GrazyMaks?ref=hl
Me siga no twitter: https://twitter.com/Grazybar (@Grazybar
Email: grazielebar702@hotmail.com
Facebook Pessoal: http://www.facebook.com/graziele.barbosalima

Beijinhos lindezas *--*


4 comentários:

  1. Concordo com sua descrição no texto que a calça listrada deveria ser usada com peças lisas, sem estampas chamativas para o look não ficar com muita informação... Mas no final achei que acabou ficando muita informação :( A renda e a listra não ornaram muito... Mas é questão de gosto né?

    Beijoka

    Participa do sorteio lá no blog! Informações no MENU SORTEIOS

    www.sthefanydejorge.com


    ResponderExcluir
  2. Oii flor, meu concelho é usar a calça listrada com blusas lisas porque assim não tem como errar né rs, mais sou bem fashionista e gosto de arrisca, me inspirei nesse look http://blog.lojadalla.com.br/wp-content/uploads/d31.jpg
    A blusa branca por baixo da de renda foi oque destacou as flores e por isso eu não coloquei muitos acessórios. Se fosse uma blusa preta por baixo talvez ficaria melhor, mais mesmo assim gostei rsrrs
    como você disse gosto é gosto. e critica construtiva é sempre bem vinda beijão

    ResponderExcluir
  3. Gostei muito do look,essa calça é linda.
    http://blogdonadecasatambemsearruma.blogspot.com.br/
    http://deusguianossospassos.blogspot.com.br/
    http://literalmentelivrosefilmes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir