Páginas

quinta-feira

Tag 

 Olááá Amoress...
Vou começar uma TAG no blog que se chama "LEITORA DO DIA"

Obs³.:Cada leitora terá um espaço exclusivo a cada postagem do leitora do dia.
Obs4.: Se você for BLOGUEIRA mande o link do seu blog para que eu possa divulgar na postagem.

REGULAMENTO: 

- Para participar com o ‘’look do dia’’, tem que enviar fotos( mais de 3 fotos) de look’s seus ( pode ser mostrando apenas um look – em todas as fotos- ou look’s diferentes- em cada foto- ) .  Junto com as fotos é obrigatório, escrever um pequeno texto contando como é seu estilo,  o que gosta e o que não gosta no mundo da moda...( sinta-se livre para falar sobre esse assunto).

- Para participar com ‘make do dia’, tem que enviar fotos de makes produzidas por você e em você. Mais um pequeno texto(obrigatório)  descrevendo como você gosta de fazer a sua maquiagem; o que você usa no rosto no dia a dia ; quais produtos que você poderia nos indicaria ( sinta-se livre para falar sobre esse assunto).

- Para participar com ‘’dicas de beleza’’, tem que mandar um pequeno texto contando algum segredinho/dica seu de beleza. Com relação a pele, cabelos, unhas... ( sinta-se livre para falar sobre esse assunto). Se desejar envie fotos relacionadas ao que você irá falar – fotos suas ou de sit’s de pesquisa.


Envie o conteúdo para: gag.ati.nha@hotmail.com ou em caso de erro ente em contato comigo pela fan page do blog http://www.facebook.com/GrazyMaks

E ai? Vai ficar de de fora?

Beijinhoss Amoress

4 comentários:

  1. Oi linda gostei vou participar de dicas de beleza, tem um quadro no meu blog também só que para vídeos do youtube participa se achar legal beijos!!!
    http://blogdonadecasatambemsearruma.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi amor obrigada por enviar o link vou escolher uma dica e mandar pr vc, bjs

    http://dicascoisasdemulher.blogspot.com/2013/03/como-diminuir-os-sintomas-da-tpm.html

    ResponderExcluir