Páginas

terça-feira

Tendência Galaxy print

As peças com a estampa galaxy print é uma tendência que veio forte nas ultimas estações, aqui no brasil ela ainda não vingou muito, mas foi febre lá fora e deu muito oque falar.
O estilista escocês Christopher kane dedicou sua coleção inteira a estampa galaxy print, ele fez sua coleção resort 2011 só de estampas galáticas, estampas que parecem retratos de partes do universo. Elas emitem luz própria e as celebridades estão aproveitando todo esse brilho para desfilarem radiantes em looks do estilista 

 Veja alguns exemplos de como usar.


As peças abaixo vocês vão encontrar na loja www.acessoriosparameninas.com
 Dica: Combine as calças galaxy print com tops lisos para não deixar o look com muita informação.

Amores visitem a loja www.acessoriosparameninas.com e adquira já a sua legging galaxy print.
Use o código VAIDOSA para descontos e brindes exclusivos.


Beijinhos Amores *--*


75 comentários:

  1. Obrigada pela visita amore, ja sou sua seguidora!!!
    Adorei a tendência galaxy, mas prefiro aplicar elas nas unhas do que em roupas =)
    Beijos

    Blog Pincel Rosa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada flor , é muita gente usa essa tendência nas unhas e eu acho muito lindo *--*
      beijos

      Excluir
  2. Eu amo essa tendência, estou louca para usar!

    www.cindereladementira.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. também amo essa tendência, e em breve vou fazer um tutorial mostrando como fazer essa estampa nas roupas.
      Beijos flor *--*

      Excluir
  3. De nada Linda, obrigado por seguir Beijão :)

    ResponderExcluir
  4. Conhecidêencia, estou usando uma hoje! Hahahaha

    Beijos, Clara do www.nemsanta.com

    ResponderExcluir
  5. ei flor, vim retribuir a visitinha, to seguindo ja!

    beijos
    http://ficoulinda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda, obrigado pela visita e por seguir.
      Beijinhos ^^

      Excluir
  6. Acho super lina e estilosa, amei os looks.

    http://iasmincruz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade também acho muito estilosa da um "UP" no look !
      Beijos flor

      Excluir
  7. OLÁ LINDA, OBRIGADO POR SEGUIR, E FICO FELIZ POR TER GOSTADO DO BLOG, EU TAMBÉM AMEI O SEU !
    BEIJOS

    ResponderExcluir
  8. Galaxy print é lindo ,amo ! Seguindo flor

    http://blogdacaramello.blogspot.com.br
    http://www.facebook.com/blogcaramello

    ResponderExcluir
  9. Vou ser sincera, essa moda comigo nao pegou nao.
    segui me segue também e agora o blog http://byschmith.blogspot.pt/ também tem página no facebook vem conferir

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é uma estampa bem diferente,que divide opiniões.
      sigo de volta sim *--*
      Beijos flor

      Excluir
  10. Amei a novidade, a estampa é muito linda e diferente.
    Obrigada pela visita, volte sempre.

    Beijos
    http://docepaz2012.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A estampa é bem diferente mesmo rs, de nada flor amei seu cantinho volte sempre aqui também rs

      Excluir
  11. É diferente, a estampa é muito bem feia, mas acho que eu não teria coragem de usar não... rsrsrsrs

    Vem comentar meu post novo► http://coisasquegost.blogspot.com.br/2013/04/linda-e-fina-colecao-outonoinverno-divas.html

    Beijinhos ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bem diferente do que estamos acostumadas a ver, e no brasil não pegou muito mais fora ta sendo febre, eu particularmente gostei mais cada um tem sua opinião né , Beijos flor obrigado pela visita ^^

      Excluir
  12. Oii
    Gosto desta moda, acho diferente
    bjs
    http://cosmeticosbelezasaude.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor,
      é diferente mesmo, Beijão linda volte sempre *--*

      Excluir
  13. Grazi! Que interessante...! não havia conhecido essa moda! Super curti!
    Estou seguindo seu lindo blog, e convido vc e suas leitoras a conhecer e aproveitar para participarem do meu SORTEIO!! =)


    Sucesso gatona!
    Bjss

    SORTEIO NO MEU BLOG AQUI---> http://bit.ly/10OVCmr

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor, fico feliz por ter gostado dessa moda poque eu amei rs, visitei seu blog e já estou seguindo, e tem sorteio né... Amo sorteio rs.
      Beijos

      Excluir
  14. Gosto imenso dessa tendencia! Estamos a seguir o seu bog agora no gfc :)

    Se quiser siga de volta aqui http://stylebythree.blogspot.com/
    Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olá, visitei o blog e amei estou seguindo também Beijos *-*

      Excluir
  15. ola minha linda obrigada por passa em meu blog . estou seguindo aqui ok amei esta nova tendencia ela e super estilosa amei de mais , mas nao se se tenho coragen de usar rsrs , bjs e não se esqueça de participar do sorteio que esta rolano la no blog http://pramulherlindatododia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor, de nada gostei muito do blog, e obrigado por seguir aqui, para usar essa tendência tem que ser um pouco ousada rsrs Beijos

      Excluir
  16. ja conhecia os videos e gosto muito, mas nao conhecia o blog! adorei :)
    Beijinhos ♥
    http://beautybarbiess.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own que fofa rs ficou muito feliz por gostar do blog e dos videos faço tudo com muito carinho Lindaa *--*
      Beijos

      Excluir
  17. Adorei o post!
    ja to seguindo, segue de volta?

    Beijaaao
    lary-silvestre.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. AI gente...eu ainda não consegui usar esse tipo de calça.
    Espero que perca o preconceito.

    Beijos


    penoxao.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. também espero que perca o preconceito flor, mas acho que se a gente gostou de uma peça de roupa e se sentiu bem com ela pouco importa os outros,(Minha opinião).
      Beijão volte sempre Linda *--*

      Excluir
  19. Adoro esse tipo de estampa!!!É um luxo!!!

    Bjos,flor!!!

    eelatemborogodo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com você flor é um luxo rsrs
      Beijão linda volte sempre *--*

      Excluir
  20. Oie lindinha,comoesta ?
    Espero que bem linda,e sempre poderosa né kkk
    Amei seu blog muito lindo ,e bem organizado.
    Amei os Looks ,vc tem um talento que n da para explicar.
    http://blogdabrendinha10.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor estou bem e você ? Obrigado pelo elogio poderosa é você Linda :), o seu comentário me deixou muito feliz
      Beijão volte sempre *--*

      Excluir
  21. Adoro roupas com estampa galaxy, principalmente leggings e camisas.
    Beijos ♥
    sweetasodile.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. também prefiro a estampa galaxy na legging
      Beijão flor volte sempre :)

      Excluir
  22. legal essas roupas acho muito colorida e em alta na moda
    beijokas
    www.estilopropriobysir.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ta super em alta mesmo flor
      Beijão Linda volte sempre *--*

      Excluir
  23. Ahhh eu gosto dessa tendência... antes eu queria uma legging assim... rsrs
    Beijos

    frescurasdemulherzinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Logo logo vou fazer um passo a passo de como fazer essa estampa na legging, ai se quiser vai da pra você mesma fazer rsrs .
      Beijos flor

      Excluir
  24. Amazing trend! I love it:)

    http://theprintedsea.blogspot.de/

    ResponderExcluir
  25. Acho bem legal essa tendencia em shorts!! Adorei seu post.
    cantiinhodabia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fico feliz por ter gostado flor *--*
      Mil Beijos volte sempre

      Excluir
  26. É diferente, uma estampa moderna.
    Confusa, não sei se usaria!rs
    Super bjs**
    Hellen
    superluxuosas.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rsrs é tem que ser um pouco ousada para usar essa estampa,
      Beijão flor volte sempre ^^

      Excluir
  27. oie Grazi, vim conhecer seu blog e já estou seguindo!
    Eu já vi essa moda, as blusas até curto, mais a calça eita ficaria um horror em mim kkk

    Beijos da ká

    http://rosaoulilasqualvocegostamais.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor, obrigado por seguir :)
      pra usar essa moda vai muito do seu estilo né .
      Beijão flor

      Excluir
  28. São lindas
    Já estou seguindo seu blog flor , se gostar do meu e quiser retribuir ficarei muito feliz :)
    E sempre que atualizar aqui , me avise ^^

    claudiniz.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda, visitei o seu blog e estou seguindo,
      Volte sempre Beijos *--*

      Excluir
  29. Grazi realmente essa tendência não vingou por aqui. Para quem é magrinha e jovem a legging cai super bem. Eu usaria uma t-shirt com a estampa acho que combina mais comigo. Bjks.

    www.blogbelissima.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concordo com você, dependendo da forma que usar essa estampa pode da a inpresão de que a pessoa é mais cheinha visualmente.
      Beijão flor volte sempre *--*

      Excluir
  30. Obrigada pela visita... adorei vc no meu cantinho....
    Seu blog tá lindo... vou seguir...super beijo
    vicsmakes.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada Linda, vou sempre estar no seu cantinho e obrigado por seguir ta *-*
      Beijão

      Excluir
  31. Adoro nos outros, mas não tenho coragem de usar! :P hahaha

    Beijos, Deni
    vivendosemprada.blogsot.com.br

    ResponderExcluir
  32. Acho muito lindo , usei so os shorts são perfeitos

    seguindo se puder retribuir , amei seu cantinho
    http://dobatomaosaltoo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor obrigado por seguir, visitei seu blog e já estou seguindo também *-*
      Beijos

      Excluir
  33. Adoro esta tendência e não me canso dela! :)

    Giveaway no meu blog <3 SHE WALKS Blog

    ResponderExcluir
  34. Acho o máximo essa estampa,principalmente nas unhas!
    Beijos
    http://minhamania12.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  35. Eu tenho um legging assim!
    www.garotadeestilo.tk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa estampa fica linda na legging,
      Beijos flor volte sempre

      Excluir
  36. Eu gosto! Acho uma tendência bem legal =)

    Beijos
    www.agendafashion.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. também achei ela muito legal e diferente!
      Beijos linda volte sempre :)

      Excluir
  37. Olá linda,fico feliz por gostar do blog *-*
    e vou visitar o seu sim e seguir rs.
    Muito sucesso pra ti também Beijos

    ResponderExcluir
  38. Não sei se vou aderir esta tendência, mas acho lindo nos outros! :)
    Rsrs.

    Beijos, já estou seguindo seu blog, é muito gracinha!
    Se quiser, venha conhecer o meu cantinho:
    http://camidamin.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrs ^^ visitei seu blog e já estou seguindo flor
      Beijão

      Excluir
  39. Amooo muitoo essa tendencia, mas infelizmente nao tenho nenhuma peça de roupa assim :(((

    Fiz um tutorial novo sobre OMBRÉ LIPS, dê puder uma

    passadinha la para ver, espero que goste!!
    ps: Estou seguindo o seu blog lindonaaaa!!!!

    Um enormeeee Beijo,
    Carol
    www.blablablacarol.com

    Se puder, dê uma curtida na minha fanpage, ficaria MUITO

    feliz!!
    http://www.facebook.com/pages/Bla-

    Bla-Bla-Carol/452672261476723

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii flor, vou dar uma passadinha lá sim viu Beijão fique com Deus volte sempre *--*

      Excluir