Páginas

quarta-feira


A volta das meias 5/8


Olá meus amores tudo certinho ?? Desculpem a minha ausência do blog, no ultimo post não coloquei vídeo nem foto, agora as fotos eu consigo colocar normalmente mais infelizmente os vídeos não, então conforme eu for fazendo os vídeos vou escrever um resumo no blog e deixar o link do vídeo até que isso se normalize ok!
Agora vamos falar dessa tendência que está com tudo AS MEIAS 5/8.  ha alguns anos atras essas meias foram peças chave no guarda roupa das mulheres mais estilosas e esta voltando com tudo agora,são as meias que fica um pouco acima dos joelhos.
São meias muito estilosas e deixa o look romântico e feminino.

Como usar as meias 5/8?

Existem muitas formas de usar a meia 5/8, pode ser com shorts, saias e vestidos, as meias pode ser grossa, fina, colorida ,estampada etc.
O truque é:  A peça de cima (saia, shorts e vestido) sempre tem que ser mais curta, o legal da meia é isso deixar um pedaço das pernas a mostra sem ficar vulgar. 
Da para usar com vários tipos de sapatos, sapatilha, botas, oxford, coturno, open boots, sneaker etc.
Eu já comprei a minha meia 5/8 em breve vou postar o look com ela haha.

Beijão Lindezas 

twitter:@Grazybar
Facebook pessoal: Grazi
canal no Youtube: youtube
Lojas parceiras : Azul calçados e Acessorios para meninas



Nenhum comentário:

Postar um comentário