Páginas

terça-feira


DIY - Faça Você Mesma: Estampa Galaxy Print - Look 

Olá Pessoal, tudo bem ??! No vídeo vou mostrar o passo a passo de como fiz a estampa galaxy print em uma legging, espero que gostem do vídeo.
 Então Vamos conferir ???
Look que fiz com a legging Galaxy Print


Cuta a fan page do blog:  http://www.facebook.com/GrazyMaks?ref=hl

Me siga no twitter: https://twitter.com/Grazybar (@Grazybar

E visite as Lojas Parceiras do blog:

http://www.azulcalcados.com.br/
http://www.acessoriosparameninas.com/

Beijinhos *----*


22 comentários:

  1. Adorei o look,amo estampa galaxy..
    beijus flor..
    http://garotarosachoq.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI flor, que bom que gostou do look também amo a estampa galaxy rs Beijos

      Excluir
  2. Essa estampa é linda e diferente, amoo!
    superfofissima.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa estampa é bem diferente mesmo e eu também amo ela rs !
      fica com Deus e volte sempre *--* Beijos

      Excluir
  3. Adorei o look flor!
    Linda estampa galaxy está super em alta!

    Beijinhos

    http://jeicinha.blogspot.com.br/

    Instagram: @jeicecoelho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Lindaa *--*
      a estampa galaxy ta em alta mesmo e é linda rs
      Beijão volte sempre

      Excluir
  4. Aaaah que eu amei essa idéia!
    Aquela calça galaxia achei muito linda.. aaaah se eu fosse magrinha pra usar uma coisa assim já ia me jogar hehe

    Beijos Fer

    bycoisasdeguria.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rs ficou muito contente por ter gostado dessa ideia !!!
      Linda você pode se jogar nessa tendência também rs a estampa galaxy na calça aumenta visualmente mesmo, mas que tal faze-la na parte de traz de uma jaqueta ou blusa, no sapato na unha! Fica a alternativa Beijão e volte sempre viu *---*

      Excluir
  5. Oii
    Nossa adorei muito bacana.
    Lindo look.
    bjs
    http://cosmeticosbelezasaude.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou flor, fiz tudo com muito carinho !!
      Grande beijo e volte sempre :)

      Excluir
  6. Jura que foi você quem fez?!
    Nossa ficou muito show sua legging e o look também!
    Beijos!!!
    nailmypassion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda, eu confesso que também me surpreendi muito com o resultado amei *---*
      Obrigado pelo elogio eu gostei muito do seu comentári me deu animo!! Grande beijo

      Excluir
  7. adooorei essa calça!
    top esse diy!
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa fico muito feliz por ter achado o diy top rs Obrigado flor *---*
      Grande beijoooo

      Excluir
  8. Oi Grazi,


    Ficou uma graça essa estampa na calça... *.*
    Bjos e Braços... ;***


    http://vialiesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Linda :) que bom que gostou da estampa !!
      Beijão volte sempre

      Excluir
  9. estou seguindo seu blog :)

    http://lucianarodriguesrg.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Flor, volte sempre fica com Deus Beijos *-*

      Excluir
  10. Noossa.. a calça ficou linda!!!! Gostei!!!! mas minha habilidade é ZERO kkkkk
    beijus e obrigada pela visita

    cris
    www.rumoao70.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá flor :)
      muito obrigado! e volte sempre *-*

      Excluir
  11. Respostas
    1. Oi linda, fico muito feliz por ter gostado muito mesmo Volte sempre ta? beijão

      Excluir